03 setembro, 2005

Hei mundo!

Estas tecnologias são, de facto, um espanto... Calma, não é nada de inteiramente novo para mim, mas estou realmente excitado com esta minha nova experiência de publicar algo que pode ser acedido em todo o mundo. Não pensei fazê-lo, em especial quando tenho outras coisas para fazer, como seja, estudar para uma disciplina 'Introdução aos Estudos Linguísticos' à qual vou fazer exame dia 5 deste mês... isso, depois de amanhã! Espero ter força para voltar cá e contar como correu... lol
Ah! mas que indelicadeza... em primeiro lugar gostava de me apresentar: não interessa o meu nome porque posso inventar um e dizer que é o verdadeiro, ou dizer o verdadeiro e vocês pensarem que estou a inventá-lo, por isso dá no mesmo! Não quero ocultá-lo, também, mas simplesmente não interessa... Saberem quem sou não muda nada mas não interessa! O que interessa é que gostava de ouvir opiniões, 'desabafos', reacções às postagens (ou posts) que vou fazendo, para que me sinta com vontade de continuar a vir aqui outra e outra vez!
Como dizia sou estudante e (às vezes) aluno de um curso muito interessante que é Antropologia e frequento o último ano... e espero que seja o último ano que lá estou também! Tudo Isto na Faculdade de Ciências e Tecnologia da FANTÁSTICA e tradicional (que não há outra igual) Universidade de Coimbra. Faço desporto, tanto quanto posso, e pratico capoeira que, infelizmente não é nacional mas posso praticá-la no nosso bom português! Como toda a gente, sou muito inocente e inexperiente em imensas coisas, mas não gosto de me render, por isso gosto de ouvir outras pessoas, trocar opiniões e admitir quando não sei falar sobre determinado tema! Mas não me rendo assim. Muitas vezes procuro respostas porque não gosto de ficar sem elas, daí dar-me ao trabalho de perceber (por exemplo) porque é que a lua aparece em fases diferentes à vista da terra... Não tenho vergonha de dizer que o não sabia... também nunca pensei que ter a noção do que acontece mexesse tão directamente com a minha vida como na verdade o faz: nunca mais olhei para ela com os mesmos olhos desde aí! Amigos! Usem a internet porque, por enquanto, é um instrumento excepcional para quem a usa... explorem-na não fiquem sem saber as coisas que sempre quiseram saber à distância que estão delas (um clique!).
Não me quero prolongar e por isso deixo-vos com os desejos de que sejam felizes até ao meu regresso... Em breve, espero!
Ah! ainda não sei como fazer isto por isso para já é assim. Dêem um saltinho no barradesabaoazul.blogspot.com ele já não posta há algum tempo mas sabe o que diz. Recomendo ;) "Já dizia o meu avô!" lol
ps: LOL = laugh out loud = 'rir ruidosamente' em tradução corrente
Cheers
Coimbra no Inverno

2 comentários:

Anónimo disse...

heeey! keep going!

Anónimo disse...

porquê "oultimopadrinho"?