04 setembro, 2005

Futebol ou Morangos?...

Hoje vou ser curto mas tenho uma estoriazinha para contar... Para quem gosta de jogar à bola este facto real chocar-lhe-á tanto como me chocou a mim!
Em tempo de férias aproveito todos os bocadinhos para poder fazer desporto... Assim, junto-me a um grupo de rapazinhos mais novos do que eu, que por lá dão uns toques, e fico à espera que apareça mais gente para jogar mais a sério... Como ainda tem estado calor o pessoal só aparece lá para as seis da tarde... O que eu acho impressionante é como é que uns rapazinhos (mas não tão pequenos), que correm para caraças, param de jogar à bola às sete menos cinco para poder ir ver os "Morangos com Açúcar"! Se eu quando era miúdo alguma vez parei de jogar à bola para ir ver telenovelas!... Mas o que dizer? Cada um com a sua mania! :)


Cheers

Sem comentários: