22 novembro, 2008

O que aconteceu nos últimos 11 meses...

O tempo passa... já quase não posto... Não tenho tempo, não tenho tema, não me lembrava da password... Muita coisa acontece, mas estou de volta, pelo menos hoje!
Algumas coisas aconteceram comigo, com o País e com o Mundo. Que eu me lembre assim de repente:

Juntei-me a uma banda como vocalista e participei em 2 concertos... tá giro!
O Herman voltou a ter piada na Roda da Sorte... as rábulas, clichés, citações, frases feitas e inventadas
Faleceu o Badaró :(... que tanto me fez rir em menino: "Olá, meu venelável amigo... como expilico???"!!!
O Benfica está à frente do Porto e do Sporting [:o]... falta saber por quanto tempo
Barack Obama foi eleito presidente dos EUA... uma vénia! ...e começam as ameaças terroristas
A Selecção Portuguesa de Futebol está cada vez mais à antiga... desta vez, perder 6-2 com o Brasil, foi mais uma razão para o escárnio brasileiro... Excepção para o Danny... está se a revelar!!
Gerou-se um burro... diz-se!


Sem comentários: