07 novembro, 2005

Tv por cabo e programações...

Finalmente aderi à tv por cabo... Não estava super-desejoso mas, tendo em conta o curso que frequento até me dá um certo jeito. O pouco tempo que perco a ver televisão é dedicado aos imperdíveis noticiários e programações de 'baixo share'?, mas agora posso complementá-los com alguns documentários interessantes (para mim) e com o infalível zapping - que me preenche muito do valioso pouco tempo de que disponho! Nisto tudo, consegui reparar, infelizmente, na repetição constante de programas e documentários nos canais temáticos... É pena! será tão necessária a reciclagem desses programas na mesma semana? ou no mesmo mês?... Bem, depois de toda esta inovação acabo por me render à sedução do 2º canal público (RTP2)... Parabéns para ele! e... ...Dear me!
Cheers

Sem comentários: