03 setembro, 2006

ANIVERSÁRIO


O Último Padrinho está de parabéns pela conclusão do seu primeiro ano 'de vida'...
Parece que ainda ontem fiz o primeiro post e já lá vai um ano!
Aproveito a ocasião para agradecer aos 'internautas' que colaboraram através de comentários, e-mails, ou que conversaram directamente comigo e que tanto contribuiram para novas ideias e consequentes posts...

Bem Hajam e Sejam Felizes!

Cheers

3 comentários:

Orquídea disse...

PARABÉNS ao "Último Padrinho"!!!
Que continues sempre a ter ideias interessantes para post's interessantes que, por vezes, tanto dão que pensar aos seus leitores (como é o meu caso).
Quando "descobri" o "Último Padrinho" ele já tinha uns mesitos de existência (2 ou 3), ainda assim, agradeço-te por este ano de post's - Obrigado!

ps.: Continua o bom trabalho.

Anónimo disse...

Parabéns!!!!
Espero que continues por muitos anos sempre com a mesma originalidade, irreverência, diversidade e frontalidade...
Beijinhos e obrigada por me continuares a enriquecer!!!

Anónimo disse...

Parabéns por mais um aniversário!!! :)

Dois aninhos de reflexões e de opiniões das quais, umas vezes, se concorda, outras vezes, se discorda mas é isso que torna este blogue estimulante e interessante!!!
No livro “Mundo de Sofia”, a personagem Sofia tinha uma vida simples mas um dia recebe duas cartas com as frases “Quem és tu?” e “De onde vem o Mundo?”...apercebe-se, nesse momento, das questões essenciais da vida e procura respostas...essas cartas serviram-lhe de estímulo..o teu blogue, para mim, funcionou exactamente como essas cartas..
Embora, por vezes, me perguntasse porque razão perderias tempo com algumas reflexões como se estivesses em constante conflito...pensava eu que não haveria nada a extraír daí e que as coisas são como são...mas a verdade é que sempre se aprende algo e agora já compreendo...a vida é feita disso mesmo...de reflexões, de nos questionarmos a nós próprios e de tentarmos encontrar respostas...mesmo as coisas que nos parecem tão simples podem gerar interrogações e discussões, como, por exemplo, os “pronomes possessivos”!!!

Parabéns, pequenino!! :)

Bom trabalho!!

Beijinhos